Cursos
close

Calendário de 2021

Cursos Gravados expand_more
Cursos realizados expand_more

Eventos R-4000


Curso online

Público alvo

Objetivo

Vale 4 pontos no EPC

Objetivo: Com a publicação da Instrução Normativa 2.096/2022, recebemos a informação que a EFD-REINF agora irá oficialmente substituir a DIRF. Em nosso curso iremos ajudar os participantes para se preparar para essas duas novas obrigações acessórias.
Publico alvo: Auditores, Gerentes Contábeis e Fiscais, Coordenadores Contábeis e Fiscais, Peritos e demais interessados no tema.

Professor(a)

Daniel Tavares Santos

Contador, Pós-graduado em Controladoria pela FECAP. Instrutor de cursos nas áreas de IR/CS/PIS/COFINS, Contabilidade, Societário e Tributária, com atuação nos mais diversos ramos, dentre eles, Entidades do Terceiro Setor, Serviços, Indústrias e Comércio. Especialista em processos de IPO, Implantação do IFRS, Publicações de Balanço, Implantação do SPED e Consultoria Tributária.

O Programa

•          Eventos de Retenção IRRF e CSRF – R4000

•          R4010 Retenções de PF

o         Aluguel

o         RRA

•          R4020 Retenções de PJ

o         Serviços Profissionais

o         Limpeza, Conservação e Mão de Obra

o         Demais serviços sujeitos a retenção

•          R4040 Retenções Beneficiários não identificados

•          R4080 Retenções no recebimento

o         Comissões e corretagens

•          Eventos de fechamento

•          Novas tabelas

•          Integração com a DCTF web

 

 

Daniel Tavares Santos, Contador, Pós-graduado em Controladoria pela FECAP. Instrutor de cursos nas áreas de IR/CS/PIS/COFINS, Contabilidade, Societário e Tributária, com atuação nos mais diversos ramos, dentre eles, Entidades do Terceiro Setor, Serviços, Indústrias e Comércio. Especialista em processos de IPO, Implantação do IFRS, Publicações de Balanço, Implantação do SPED e Consultoria Tributária.

 

 

 Metodologia: Curso realizado por videoconferência através do APLICATIVO ZOOM que permite a interação entre os participantes do curso e o palestrante em tempo real.

Ao final de cada aula o aluno preenche a avaliação do curso na própria plataforma que posteriormente é devidamente arquivada

 

Mantemos em seus relatórios de controles a mensuração do acesso de cada aluno para fins de pontuação no sistema web do CRC e entrega de certificado.

 

Para participar do curso é necessário acesso à internet estável e um dispositivo conectado (computador, tablet ou celular).

Somente o participante inscrito tem acesso à plataforma uma vez que a inscrição é pessoal e intransferível. Não será permitido a participação conjunta de pessoas, salvo se todos forem pagantes

 

Tira dúvidas: o aluno pode enviar dúvidas pertinentes ao tema ministrado, por e mail até 30 dias corridos após a participação . 

Material didático e Certificado: serão enviados por e-mail.

 Login e Senha de acesso: serão enviados por e-mail em até um (1) dia antes do evento

O uso do login e da senha é individual e intransferível. É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial deste conteúdo. (Lei dos Direitos Autorais), nº. 9.610 de 19/02/98, art. 29.

 

Carga Horária:  4 hs 

16 de fevereiro de 2023

(de 14hs às 18hs - Horário de Brasília)


 

Investimento: R$ 250,00 , por participante

Desconto de 10% para dois ou mais inscritos.

 

 

Solicite a Ficha de inscrição

branca@treinario.com.br

wpp 21 98590-6179