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TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO


Curso online

Público alvo

Objetivo

Apresentar e discutir comportamentos e técnicas de atendimento para a melhoria da comunicação e relacionamento com clientes internos e externos.
Sensibilizar os participantes quanto à importância de oferecer um atendimento diferenciado ao cliente alertando que a postura e conduta do profissional refletirá na imagem positiva ou negativa da empresa.
Capacitar o profissional que presta atendimento a clientes a interpretar os objetivos propostos pela empresa e as necessidades apresentadas pelos seus clientes transformando objetivos em ações eficazes.

Professor(a)

Cassia Irias

Formação em Psicologia, Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. Especialista em Psicologia Clínica, Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Apresenta 20 anos de vivência na Área de Recursos Humanos e reúne experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio, Transporte, na Área da Saúde, Área Financeira e demais segmentos.

O Programa

Conceitos e tendências de mercado: como adaptar um modelo de atendimento para o seu negócio 

Como encarar os novos desafios e as mais importantes tendências do Mercado 

Como conhecer melhor o seu segmento e os seus Clientes para atingir a excelência no atendimento   

Evolução no perfil do Consumidor: nível de exigência, atendimento rápido e qualificado, solução de problemas  

Aplicação das regras de um atendimento diferenciado 

Atendimento com foco no cliente e nos resultados organizacionais 

Características do cliente interno e externo – como identificar 

Atendimento Personalizado - como desenhar o melhor atendimento em função do perfil dos clientes 

Estratégias que visam captar e manter clientes 

A importância do atendimento e tratamento como diferenciais competitivos  

Perfil e postura do Profissional que trabalha no atendimento 

- O que deve ser praticado durante o atendimento 

- O que deve ser evitado  

 

  

 Metodologia: Curso realizado por videoconferência através do APLICATIVO ZOOM que permite a interação entre os participantes do curso e o palestrante em tempo real. Para participar do curso é necessário acesso à internet estável e um dispositivo conectado (computador, tablet ou celular). Somente o participante inscrito tem acesso à plataforma uma vez que a inscrição é pessoal e intransferível. Não será permitido a participação conjunta de pessoas, salvo se todos forem pagantes.


Tira dúvidas pós Curso: o aluno pode enviar dúvidas pertinentes ao tema ministrado, por e mail até 30 dias corridos após a participação . 

Material didático e Certificado: serão enviados por e-mail.

Login e Senha de acesso: serão enviados por e-mail até um (1) posterior a aquisição.

O uso do login e da senha é individual e intransferível. É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial deste conteúdo. (Lei dos Direitos Autorais), nº. 9.610 de 19/02/98, art. 29.

  

 Carga Horária: 8 horas



( das 09h às 13h - Horário de Brasília)

 


 

Investimento unitário: R$ 420,00 , por participante.

 

10% de desconto, para dois ou mais inscritos.

 


 

  Solicite a ficha de Inscrição

branca@treinario.com.br

wpp 21 98590-6179